Acorde para os objetivos que quer conquistar.

Você sabe, exatamente, como e onde sua vida e negócios estão hoje? Você é feliz fazendo o que faz? Você tem agido de forma eficiente e assertiva? Quais são os seus resultados na sua vida, na sua carreira, nos seus negócios? Você sabe aonde quer chegar? O que te move? Saiba que se você possui um PORQUÊ, o COMO virá!!!

Participe da Palestra O Poder da Ação!!! É SÓ O INÍCIO!!!!

Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos?

Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!

A palestra O Poder da Ação, de Paulo Vieira, lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira – e que pode ser a chave para o que você tanto procura.

Nesta palestra você vai aprender a conseguir se guiar e aprenderá a assumir um compromisso com a mudança. Preparado?
Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora.
Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.

VAGAS LIMITADAS
Palestra O Poder da Ação.
Na ACISB, Santa Bárbara d’Oeste.
Dia 27 de março ( quarta – feira). Horário: 19h00. Inscrições: 3499-1244 (1 Kg de alimento).

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.48