Os alunos das escolinhas de Vôlei de Santa Bárbara d’Oeste tiveram uma tarde especial nesta terça-feira (19).

O ex-jogador de Vôlei da Seleção Brasileira, André Heller, ministrou clínica no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, compartilhando experiências e atuando com as crianças. A diretoria da Acisb esteve presente na Clinica de Volei ministrada pelo campeão olimpico, André Heller na tarde desta terça-feira no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso.

A vinda de André Heller foi uma parceria entre o Sincomercio, a Acisb, a prefeitura de Santa Bárbara e o SESC, por meio do Circuito SESC de Esportes para Todos.

André foi recepcionado pelo secretário de Esportes, Vinícius Furlan, que falou sobre a importância de mais essa clínica às crianças. “É uma importante iniciativa destinada às crianças e aos jovens, que tiveram a oportunidade de viver um momento único com um dos maiores atletas da história do Vôlei do Brasil. Agradeço ao SESC por proporcionar um encontro em que o André Heller teve um papel de referência, assim como tem o nosso campeão olímpico Douglas Souza, que saiu das nossas escolinhas para conquistar o mundo dentro do esporte”, comentou Vinícius.

Fonte: A de I/SBO.

Assessoria de Imprensa – Acisb

Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991

19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865

imprensa@acisbsbo.com.br