Com o apoio da Acisb o grupo HelpStore Soluções em Marketing e a WL Eventos Sociais e Corporativos em parceria com o Villa MultiMall promovem o Orquídea Show em Santa Bárbara d’Oeste.

O evento acontece nos dias 13 e 14 de maio com a participação de vários expositores de Orquídeas, além da feira de artesanatos, Food Trucks, palestras, Música boa e a venda de Orquídeas. O apoio é da TechMaster, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Rádio Notícia FM, PODEMFOCO, PodQueroFesta, Marmoraria Marmo Real, Luciana Campeiro, Haga Corretora e Anhembi Morumbi.

Programe-se para curtir e se divertir no Villa MultiMall:

Sábado dia 13 o evento será das 10 às 22 horas.

A abertura às 10 horas na praça de eventos e logo as 10h10 uma aula funcional a Motiv Studio.

Das 11 até às 15 teremos música ambiente com a RC produções para os visitantes que estarão passeando pelos estandes e conhecendo as mais variadas orquídeas.

A partir das 15 horas teremos a palestra sobre insumos e fertilizantes especiais para orquídeas da Vithal Home & Garden com a Renata Marega.

Às 16 horas teremos uma palestra com Fernando Práxis, palestrante e empresário, autor do livro Sucesso através dos erros, promovido pelo Instituto Win.

Às 17h30 apresentação musical com a Banda Kactus

Às 19h30 apresentação musical com a Musiart Banda

Às 21 horas som especial com a RC Produções fechando o evento até as 22 horas.

No domingo (14) das 10 às 15 horas:

Abertura as 10 horas com a exposição de Orquídeas.

Às 12 horas apresentação da Banda Kactus

Nos dois dias teremos a Konkist Flores, + Verde e Center Flores com as melhores Orquídeas de Holambra, a feira de artesanatos com Grazy – Ateliê da Grazy; Mariana – Czarina (Amigurumu e macramê); Ana – Maternidade do sonho (Bebê Reborn Realista); Regina – Restauração de cadernos, livros, e criação de peças todos com reciclável; Alice – Muyzen Aromatizantes (cheirinho pra casa); Semeando Arte e Facas A. C.

Área de Food Trucks com Churros da Mamãe, Estação Batata e Crepe, House Açaí, Cantinho do Espetinho, Pastel Poko Loko, E aí Docinho, Raspa Raspa Raspadinha, um Truck de cervejas do 3 Américas, além do Burger King, 3 Américas, Kanzen Culinária Japonesa e a Di Madre pizzaria.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
[email protected]