O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (19) a ampliação de 6 horas para 8 horas o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços nas regiões que estiverem na fase amarela (3) do Plano SP.

A medida entrará em vigor após publicação de decreto na sexta-feira (21), informou o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) em entrevista na Palácio dos Bandeirantes.

“A partir de sexta, shoppings, restaurantes, comércio de rua, escritórios e outras atividades comerciais poderão ampliar de 6 para 8 horas o seu horário de funcionamento”, confirmou Garcia.

“Os empresários poderão escolher se adotam jornada continua ou fracionada durante o dia, respeitado o limite das 8 horas. Esta medida foi aprovada pelo Centro de Contingência para Covid-19 de São Paulo”, completou o vice-governador.

Garcia disse ainda que, apesar do decreto do governo estadual, os prefeitos terão autonomia para decidir se aplicarão ou não a medida em seus municípios e em que momento ela passará a valer nas suas cidades.

Confira aqui as informações apresentadas na coletiva

Fonte: Governo do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br