A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (ACISB), estará neste sábado em parceria com Secretaria de Cultura e Turismo realizando o Show na Praça a partir das 10h00.

Com o objetivo de fomentar o comércio da cidade e trazer sempre uma atração para entreter os consumidores que circulam o centro da cidade a ACISB estará trazendo a Orquestra Filarmônica Ninho Musical.

A Orquestra, é resultado do projeto Ninho Musical, uma iniciativa da Fundação Romi, apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Romi S.A. O Projeto Ninho Musical acontece desde 2010 na Estação Cultural da Fundação Romi. Neste período, proporcionou a formação musical de orquestra para centenas de pessoas, com idade a partir de 12 anos. A formação envolve desde teoria musical até práticas de instrumentos, com participação na formação da Orquestra Filarmônica e suas apresentações.

A ACISB promove para o mês de junho, a sequencia da primeira campanha promocional do ano, alusiva ao Dia dos Namorados, para movimentar as vendas do comércio de rua da área central e dos bairros, a campanha vai distribuir mais R$ 6 mil reais em vale-compras, serão 15 vale-compras no valor de R$ 400,00 cada.

O sorteio acontecerá no dia 18 de junho, a partir das 11 horas na sede da entidade. A campanha é regulamentada pela SCPC – Sistema de Controle de Promoção Comercial do Ministério da Fazenda e a premiação realizada em forma de sorteio.

Consumidor, compre nas lojas participantes da Campanha, identificadas pelo cartaz, peça o seu cupom e boa sorte.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
[email protected]