A Associação Comercia e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (ACISB) em parceria com o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), o SEBRAE, SENAI, SINDETEXTIL e CIESP, realizou com sucesso absoluto o seminário gratuito “Gestão em tempos de crise – Uma visão de administração e finanças”.

O evento teve a participação de mais de 90 pessoas no anfiteatro da Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste.

O seminário, destinado aos empresários das micros e pequenas empresas, sensibilizou a audiência sobre a adequação da gestão em períodos de crise econômica. Abordando a importância do empreendedorismo em cenários de crise de acordo com as tendências do mercado. Do ponto de vista financeiro, foi apresentado simulações e situações de mudanças na estrutura de gastos fixos e variáveis.

Além das noventa pessoas, estiveram presentes no seminário o diretor do SEBRAE em Piracicaba, Antônio Carlos Aguiar Ribeiro, Cláudio Peressim, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, Paulo Brito do SENAI, Miguel Brito secretário do Desenvolvimento Econômico e o presidente da ACISB, Roberto Bonamin. A ACISB agradece a PEOPLE Formação Completa, mais uma parceira que colaborou na realização deste evento.