A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste em parceria com SEBRAE e a Prefeitura está oferecendo a todos os empresarios e associados da ACISB o seminário “Gestão em tempos de crise – Uma visão de administração e finanças”. O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) continua com inscrições abertas para o seminário gratuito. O evento será no dia 21 de maio, às 19h, na Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste (rua Graça Martins, 680, Centro), uma parceria entre Prefeitura, ACISB e SEBRAE. Interessados devem ligar para o telefone (19) 3499-1012. As vagas são limitadas.

O seminário, destinado aos empresários das micros e pequenas empresas, sensibiliza sobre a adequação da gestão em períodos de crise econômica. Será abordada a importância do empreendedorismo em cenários de crise de acordo com as tendências do mercado. Do ponto de vista financeiro, aprenderão a simular situações de mudanças na estrutura de gastos fixos e variáveis.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Bárbara d’Oeste é uma gestão compartilhada entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP), Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp – regional local), Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo (Sinditêxtil) e Prefeitura Municipal. O Senai também será parceiro neste seminário.

O PAE tem como objetivo: incentivar e apoiar empresários e micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor e de gestão empresarial. Está localizado na Rua Riachuelo, 739 – Centro e atende pelo telefone (19) 3499-1012. Funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: SEBRAE.