O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Santa Bárbara d´Oeste segue com as inscrições abertas para a oficina “Fluxo de Caixa”, que será realizada na próxima quarta-feira (7). O objetivo é oferecer conhecimentos e técnicas sobre os aspectos mais importantes da gestão financeira das empresas. A atividade acontece na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

A oficina “Fluxo de Caixa” oferece orientações sobre gestão financeira de como organizar o controle das informações e dados da empresa, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro. Os participantes receberão um modelo de fluxo de caixa.

A oportunidade concedida pelo Sebrae aos empresários será realizada das 19 às 22 horas, na sede da ACISB, localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro. Para participar é necessário ter CNPJ. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (19) 3499.1012 ou (19) 3499.1013.

O Posto Sebrae é uma parceria do Sebrae São Paulo com o município, o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d'Oeste, o Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e a Acisb. O Posto está localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro.