Missão empresarial será realizada em 28 de maio, com investimento de R$ 15 por participante
Empresários do segmento de alimentação fora do lar de Santa Bárbara podem visitar a maior feira do setor na América do Sul, em São Paulo. A ação tem o objetivo de fazer com que os empreendedores conheçam tendências, acessem novos mercados e identifiquem fornecedores e clientes.
Em 28 de maio, um ônibus partirá do às 10h com destino à Feira, que tem início às 13h. Ao longo do dia, os participantes poderão conhecer expositores e conferir todas as atrações do evento, que há 40 anos é referência no segmento. O retorno à cidade está previsto para 20h.
O investimento para participar da missão empresarial é de R$ 15 por pessoa (inclui transporte e entrada na Feira) e as vagas são exclusivas para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) voltadas para o segmento de alimentação e sorvetes. Será permitida a inscrição de um representante por CNPJ.
Os interessados devem procurar o Sebrae Aqui Santa Bárbara d’Oeste, pelo telefone ou WhatsApp (19) 3499-1012/1013 ou presencialmente, na R. do Ósmio, 975, Jardim Mollon, das 9h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada.
SOBRE A FISPAL
A Fispal Food Service é a mais importante feira do setor de alimentação fora do lar na América do Sul e reúne empresas que fornecem soluções completas para o setor de food service, incluindo acessórios, utensílios, aditivos, ingredientes, alimentos, bebidas, embalagens, máquinas de café, eletroportáteis, equipamentos de cocção, refrigeração, exposição, móveis, decoração, logística, EPIs, uniformes e muito mais. Site: www.fispalfoodservice.com.br.