Oficina acontecerá dia 13 de março na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste).

O Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste está com inscrições abertas para a Oficina Começar Bem Formalização. Os Interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1012, ou pessoalmente no Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste na Rua do Ósmio 975, Jardim Fernando Molon, (VIC Center- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

Marcado para acontecer no dia 13 de março das 13:00h às 17:00h, na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D’Oeste) a Oficina tem o objetivo de sensibilizar o Empreendedor da importância do planejamento antes da abertura da empresa. Mostra o escopo do Plano de Negócios: Mercado, Operação/Processos e Financeiro e apresenta também as 3 categorias de legalização: MEI, microempresa e empresa de pequeno porte e formas de enquadramento.

Direcionada a Empreendedores que desejam abrir o próprio negócio, a Oficina é gratuita, mas é necessário se inscrever antecipadamente.

O SEBRAE AQUI SANTA BÁRBARA D’OESTE é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, ACISB, CIESP e SINDITEXTIL.

Está localizado na Rua do Ósmio 975 (VIC CENTER – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Jardim Fernando Molon. Informações e inscrições: (19)3499-1012 sebraeaqui.santabarbara@gmail.com

Fonte: SEBRAEAQUI/SBO.