Empreendedores de micro e pequenas empresas podem ter atendimento personalizado para melhorar a inovação e produtividade de seus negócios.

Estão abertas as inscrições para o Programa ALI – Agentes Locais de Inovação, realizado pelo Sebrae em parceria com o CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

O programa tem início no dia 8 de março e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no site http://bit.ly/infoali2. Para se inscrever é necessário que a empresa esteja enquadrada como ME (microempresa) ou EPP (empresa de pequeno porte), acessar o link http://bit.ly/ALICICLO2, preencher os dados da empresa e aguardar o contato do Sebrae.

Os participantes do ALI terão o acompanhamento de um agente especialista em inovação, que ajudará a construir e propor um plano de ação, com o objetivo de reduzir custos e aumentar o faturamento. O acompanhamento é gratuito, realizado durante um período de 4 meses e contará com encontros online e/ou dentro da empresa.

O Sebrae Aqui em Santa Bárbara d’Oeste é uma gestão compartilhada resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura, Acisb, Ciesp e Sinditêxtil. Ele integra o Desenvolve S.Bárbara, localizado no Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975 (paralela à Avenida Santa Bárbara), no Mollon. Informações pelo telefone (19) 3499.1012.

Fonte: Sebrae.

Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br