Acisb em parceria com a ACIC inicia período de inscrições para o “Retail Conference” 2020

Evento online e gratuito ocorre em 11 de novembro com a participação de especialistas, que abordarão as melhores práticas para o varejista aplicar no seu negócio e apontarão os caminhos mais seguros para o setor do varejo seguir nesse momento. Iniciativa integra a programação comemorativa ao centenário da Associação Comercial de Campinas.

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) reformulou o “Retail Conference” e a edição 2020 do evento ocorrerá no formato online, no dia 11 de novembro, das 14h às 18h. Especialistas em varejo, tais como Cristiano Chaves, head de relacionamento com o cliente da Arezzo&Co, Richard Stad, CEO da Aramis Menswear, Fernanda Dalben, diretora de Marketing do Supermercados Dalben, Jhouferbio Rodrigues, CEO da Beelog, e Caio Camargo, sócio e diretor da Gouvêa Tech, entre outros, abordarão em palestras exclusivas as práticas mais eficientes e factíveis para que os varejistas – em especial os pequenos e médios – possam aplicar no seu negócio e sair fortalecidos nesse momento de retomada das atividades econômicas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link https://retailconference.com.br/

De acordo com a presidente da ACIC, Adriana Flosi, levar o “Retail Conference” para a plataforma digital foi a maneira encontrada pela entidade para amparar ainda mais proativamente os comerciantes nesse momento em que a confiança do consumidor mostra sinais positivos. “A proximidade de datas importantes para o varejo, como a Black Friday e o Natal reforça a importância de nortear as ações dos comerciantes para que eles saiam do evento com ideias e soluções facilmente aplicáveis ao seu negócio e possam vender mais. O Retail Conference já é considerado um dos mais relevantes eventos do interior paulista, voltados ao segmento varejista. Há oito anos, convidamos os maiores nomes do mercado para apresentar as principais tendências desse setor, e observamos que os conteúdos que trouxemos, hoje, são imprescindíveis para a sobrevivência de muitos negócios.”, afirma Adriana. A presidente da Associação lembra que o evento integra a programação do centenário da entidade, a ser completado em 21 de novembro.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br