A Acisb promoveu a entrega dos prêmios da Campanha Meu Pai Merece Mais alusiva ao dia dos Pais na manhã deste sábado.

Entrega aconteceu na sede da entidade com a participação do presidente Roberto Bonamin, o vice João Batista de Paula Rodrigues e do diretor Ricardo Betin.

Confira os Ganhadores da Campanha Meu Pai Merece Mais. Os 10 vale-compras de R$ 200,00 fora para:
Vanessa Cristina de Assis, moradora da Rua Iporanga, 296, Jd. Batagim. Comprou na Camargo Embalagens.
Elisabete M da Silva, Rua Assis Brasil, Parque Frezarim. Comprou na Pico Modas.
Lourdes Magri, Rua do Feijão, 98, Jardim Pérola. Comprou na Loja Campagnolo.
Sandra Dias da Silva, Rua Presidente Juscelino K de Oliveira, 201, Jardim Europa. Comprou na Lovatti Confecções
Clarice W da Silva, Rua João Lino, 1013, centro. Comprou na Tito Farma.
Andrey Karin Paes, Rua Tupis, 2654, Santa Rita de Cassia. Comprou na Cherry Calçados.
Simone F Siqueira da Silva, Rua Alberto Novaes, 578, Residencial Furlan. Comprou na Comercial Rozinelli.
Priscila Cristina Fontamin Mendes, Rua Indaiá, 482, Jardim Ipiranga, Americana. Comprou na Loja Ebenezer.
Aparecida R S Cardoso, Rua Olímpia A da Silva, 447, Santa Rita de Cássia. Comprou no Supermercado Santa Rita.
Alexandre Elias Silvério, Rua Emboabas, 435, São Francisco. Comprou na Bel Modas Magazine.

Prêmios:
A caixa de ferramenta com furadeira elétrica foi para Michele R Ferreira, Rua Luis Dedovello, 147, São Vito, Americana. Comprou na Cristiantex Magazine.
O celular J7 foi para Silvana Almeida da Cruz, Ru Francisco Alves, 19, Parque Zabani. Comprou na Comercial Balancin do Jardim Pérola.
A TV 32’ foi para Maria Filomena A dos Santos, Rua João Tiezem, 176, Jd. Conceição. Comprou na loja Gil Doces no Rochelle.
O notebook foi para Geraldo Baleeiro, Rua Indaiá, 368, Jd. Batagim. Comprou o Jornal Gospel News.

Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865
[email protected]