Com o objetivo de aprimorar e dar ferramentas de gestão ao empresariado de Santa Bárbara d´Oeste, o gerente do SEBRAE de Piracicaba, Antônio Carlos de Aguiar Ribeiro e o consultor jurídico Eduardo Mercadante, estiveram em visita à sede da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste.

Sentindo a necessidade do momento econômico do país o presidente Roberto Bonamin aproveitou a visita e reforçou a parceria entre as entidades reivindicando um seminário voltado ao empresariado.

A ideia foi acatada e ficou agendado para o dia 28 de Abril o seminário “Administrando a sua Empresa em Tempos de Crise” em parceria com a Prefeitura, o SEBRAE e a ACISB.

O seminário acontecerá no auditório da secretaria da Educação com início as 19 horas. Serão 3 horas de duração com atividades voltadas a administração, gestão, finanças e dinâmicas.

Para o presidente esse momento é ótimo para crescer. “Momentos turbulentos fazem parte da vida de uma organização e até mesmo de um setor. Administrar com sucesso esses períodos pode ser um desafio para os líderes, mas também pode ser uma oportunidade para ganhar mercados e superar a concorrência. Tudo é uma questão de posicionamento e alinhamento das ações estratégicas com as metas e objetivos traçados. Nos tempos de modernização, globalização e tecnologia otimizando processos, não dá para ficar parado vendo o bonde passar, é preciso saber jogar o jogo exigido pelo mercado”, disse Roberto.

As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 23 de março no site da entidade: www.acisbsbo.com.br/cursos-palestras