Pensando na formação dos profissionais e na sua solidificação para o ingresso no mercado de trabalho, a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste formalizou, mais uma vez, parceria com ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara. Com isso, todos os associados da entidade terão descontos de 20 a 35% nos cursos de graduação da instituição.
 
Os cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Anhanguera são: 
Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia da Produção, Fisioterapia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda – Comunicação Social, Serviço Social, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
 
Para solicitar a parceria na graduação, o associado deverá acessar o site www.vestibulares.br/convenios, cadastrar-se e, no dia do vestibular trazer uma declaração emitida pela ACISB, tendo o nome do funcionário e da empresa onde trabalha.
 
Já os cursos de pós-graduação oferecidos são: Educação Especial e Inclusiva, Fisioterapia Hospitalar, Gestão Industrial, Saúde e Gerontologia, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Estratégia de Negócios, Psicopedagogia Institucional, MBA em Controladoria, MBA em Logística, MBA em Marketing e Vendas, MBA em Gestão de Projetos, Metodologias e Gestão para Educação a Distância.
 
Para solicitar o desconto especial na pós-graduação, o associado deverá enviar um email para: elisangela.facina@aedu.com, para que sua inscrição seja efetivada.
 
Outras informações ainda pelo 3499-1244.