ACISB promove em parceria com o GRUPO HELPSTORE e BFT CONSULTORIA, palestras gratuitas de gestão de pessoas, processos e negócios no mês de agosto

A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), promove em parceria com a BFT (Business Consulting), um ciclo de palestras com temas importantes para o seu negócio.

As palestras acontecem nos dias 25, 26 e 27 de agosto com os consultores Thaís Maíra Alves, Benício Ferreira e Fernando Alves, profissionais com extrema expertise e atuantes nas áreas que serão palestradas.

Para o dia 25/08 às 8h30 teremos a palestra sobre Gestão de Pessoas (Como está o capital humano da sua empresa?) com a Thaís Maíra Alves.  A inscrição é um litro de leite. Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/1108pessoas <<< GARANTA SUA VAGA.

Para o dia 26/08 às 19h30, teremos a palestra sobre Gestão de Processos voltada principalmente para industrias (Identifique os pontos fortes e pontos fracos de cada processo da sua industria), com Benício Ferreira. A inscrição é um pacote de fralda geriátrica. Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/1208processos <<< GARANTA SUA VAGA.

Para o dia 27/08 às 8h30, teremos uma Rodada de Consultoria para a sua empresa alanvancar (Vamos alavancar o seu negócio) com Fernando Alves, Thais Maíra Alves e Benício Ferreira.

A inscrição é um litro de leite. Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/1308rodada <<< GARANTA SUA VAGA. AS VAGAS SÃO LIMITADAS, Faça hoje mesmo a sua reserva.