Oficina Ganhe Mercado, do Sebrae será realizado na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) às 13 horas.

Dentre os assuntos está a utilização de alguns conceitos de marketing para o posicionamento correto da empresa no mercado, adequação do produto, preço, promoção e ponto, de acordo com o público-alvo a ser atendido.

O Sebrae Aqui de Santa Bárbara d’Oeste está com as inscrições abertas para a oficina gratuita “Ganhe Mercado” no dia 26 de setembro. Voltada para empreendedores ou empresas já constituídas (MEI, ME e EPP), o objetivo é auxiliar na gestão dos negócios por meio de ferramentas de marketing. As vagas são limitadas.

O Sebrae Aqui é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Sinditêxtil. O órgão está localizado no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.