Acisb lança a sala do Empreendedor e a Parceria com a Universidade da Microempresa

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), vai ajudar as pessoas que querem ser MEI ou já são com um departamento para guiar e auxiliar o empreendedor de forma especializada em tudo que envolve o procedimento de abertura de MEI.

Você tem o sonho de abrir o próprio negócio? Já tem todas as ideias planejadas, mas não sabe por onde começar? Tem medo de todos os procedimentos burocráticos e não entende muito bem do assunto?

Deixe a Acisb te ajudar neste momento extremamente importante para você, o MEI é uma pessoa jurídica sem complicações e com diversos benefícios para o cidadão empreendedor.

Informações pelo fone 19 3499-1244 ou pelo e-mail: comercial@acisbsbo.com.br

Acisb realiza parceria com a Universidade da Microempresa

A diretoria da Acisb realizou parceria com a UME, mais um benefício para os associados. Nesta parceria teremos o Shopping Acisb SBO, um marketingplace para beneficiar ainda mais os associados.

“É com muita satisfação, comunico que a Universidade da Microempresa traz para todos pequenos e microempresários de Santa Bárbara d’Oeste uma grande parceria com a ACISB!”, disse Danilo Rocetti, diretor da UME.

A partir de agora o associado “poderá”  receber uma consultoria 100% gratuita sobre o tema:

COMO AUMENTAR SUAS VENDAS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS!

Ligue 3499-1244 e agende sua consultoria gratuita!