A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) realizou nesta segunda-feira (25), a solenidade de posse de seu presidente reeleito, o empresário João Batista de Paula Rodrigues, e de sua diretoria executiva, fiscal e consultiva, para o biênio 2021/2022.

O evento aconteceu na sede da entidade e contou apenas com a presença dos diretores eleitos.

João Batista de Paula Rodrigues foi reeleito em chapa única em assembleia dia 16 de novembro de 2020, realizada para a eleição da diretoria, conselho fiscal e conselho consultivo.

A nova diretoria é composta, além do presidente, João Batista de Paula Rodrigues, dos seguintes diretores; vice-presidente, José Batista de Souza; 1º secretário, Benedita Rosa Bernardeli Costa Silva; 2º secretário, Antonio Roberto Bonamin; 1º tesoureiro, Ricardo Fernandes Betim; 2º tesoureiro, Antonio Carlos Balansin. São suplentes, Aldo Antonio Padovese; Maria Aparecida Deodato dos Santos e Talitha da Silva Sanches Delmondes.

Já o Conselho Fiscal traz como presidente, João Rozinelli, Gilson Xavier Martins, Olga Cristina Cuppi, Cláudio Peressim e Brás dos Santos Adegas Junior.

Para o Conselho Consultivo, como presidente, Luís Carlos Monaro e os diretores, Davi Favaro, Devair Sentoma, Ede Aparecido Vilanassi, Júlio Aparecido Andrade de Jesus, Milton Badan, Marilza Rodrigues da Mota Araújo, Antonio Aparecido de Melo, Carolina Bonin Pinto, Cleide Maria Fator de Sá, Celso Calleff, Cleber Evandro Franz, Denílson Aparecido Gilio, José Campagnolo, Roberto Parazzi, Ulisses José Victoriano, Vanesa Aparecida Lodete dos Reis, Luiz Gustavo Rossi, Juliano Augusto Rodrigues, Salvador Caetano da Silva, Sandra Pardini, José Alécio Torricelli, José Tomas dos Santos e Pedro Augusto de Oliveira.

Assessoria de Imprensa Acisb