OLÁ SANTA BÁRBARA D´OESTE, AMERICANA E REGIÃO

Sejam muito bem vindos ao nosso grupo de negócios “G20” da Trato Feito Empresas.

Em uma oportunidade única estamos abertos à formação de grupo de empresários com objetivo de fomentar mais negócios para sua empresa, com adesão 100% gratuita na filiação enquanto os encontros forem “On-Line”.

A Trato Feito Empresas chegou na sua Cidade, e como uma reconhecida intermediadora de negócios vem com a proposta de ajudar todos a potencializar seus resultados.

Nossos encontros até o fechamento do grupo acontecerão a cada 15 dias, às quartas-feiras à partir das 09:00

Então aproveite essa oportunidade, vamos nos unir e juntos potencializar novos resultados para nossas empresas.

Aguardamos você

Equipe TFE

(11)99165-2409 / Whatsapp TFE

TIA – Inteligência Artificial TFE

Clique no link, se inscreva  e participe:

A TRATO FEITO EMPRESAS

Nestes 03 anos de trajetória promovendo eventos, intermediações de negociações, estudos e aprendizados, nos desenvolvemos e aprimoramos continuamente para trazer as melhores soluções para nossos clientes, parceiros e filiados criando um novo conceito em geração de negócios chamado G8.