As vendas do comércio da região da base do Sincovam (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) tiveram crescimento no período que antecedeu o Dia dos Pais. A informação foi divulgada pelas associações comerciais.

Em Santa Bárbara d’Oeste foi registrado movimento 9,5% maior que no mesmo período de 2013. De acordo com o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), João Batista de Paula Rodrigues, o índice ficou muito próximo da meta prevista, que era de 10%.

Em Americana o crescimento foi de 3,8% na comparação com o ano anterior. Apesar do baixo índice, a alta tímida foi comemorada pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), que havia projetado aumento de apenas 3%.

Próxima – A quarta campanha de incentivo do ano é a do Dia das Crianças (12 de Outubro), irá de 20 de setembro a 11 de outubro e prevê horário especial de funcionamento no sábado (11), com atendimento das 09h00 às 18h00.

Além dos cartazes de divulgação, distribuídos aos associados, a campanha terá reforço de mídia com anúncios em rádios e jornais, outdoors, treliças, carro de som e placas de rua.

A realização das campanhas de incentivo é da ACISB com apoio do Sincovam – Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d'Oeste e Prefeitura Municipal.

Fonte : AI Sincovam e ACISB