Representante da Prefeitura Municipal, Da ACISB e do Deputado Estadual Ataíde Teruel, estiveram em visita na Sede da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) na cidade de São Paulo no dia 05/05/2022 (quinta feira) onde foram recepcionados pela Presidente do CMEC –( Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) Ana Claudia Brada Cotait, o intuito foi apresentação através do Secretario da Cultura Evandro Felix o projeto da Reforma Externa do Teatro Manoel Lira, através da verba do Deputado Estadual Ataíde Teruel e da Prefeitura Municipal.

Esse é um trabalho feito através do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura).

Estiveram presentes prestigiando o evento o Vice Prefeito Felipe Sanches, Secretario da Cultura Evandro Felix, Presidente da ACISB João Batista de Paula Rodrigues, Talitha da Silva Sanches Delmondes Diretora da ACISB e Representante do CMEC em nossa cidade, Roberto Bonamin Diretor da ACISB, Brás Dos Santos Adegas Junior diretor da ACISB e representando o Deputado Estadual Ataíde Teruel, Abner Silva e Gustavo Pegorari assessor do Deputado, Ana Claudia, Olival e Dominique do CMEC.