Novo presidente da ACISB acredita em um 2019 melhor do que 2018

Em entrevista concedida ao protal sbnoticias.com.br e a Rádio Brasil, o novo presidente da Acisb falou sobre a espectativa para 2019.

Desde o início do ano, a presidência da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste, vem sendo conduzida por João Batista de Paula Rodrigues, em substituição a Roberto Bonamin.

Neste início de mandato, o novo presidente da entidade demonstra confiança na economia. “Estamos com a expectativa muito grande e a esperança que a indústria, o comércio e o prestador de serviço tenham um bom ano de 2019 e a ACISB está de portas abertas para dar todo o apoio necessário ao empresariado barbarense”, diz, acrescentando que o ano de 2018 foi difícil para todos.

Nos próximos dias, a entidade irá definir, com os associados, o calendário do comércio para o ano. “Esperamos que o calendário contemple as necessidades do comerciante para poder atender bem seus consumidores”.

Com relação às campanhas e promoções, a entidade já começa a trabalhar na primeira campanha do ano, que é o Dia das Mães. Nos próximos dias, a entidade definirá prêmios e a forma de participação na promoção.

Outro objetivo do novo presidente é realizar uma campanha para inscrição de novos associados. “Hoje, temos 900 empresas associadas e pretendemos elevar este número para 1000 até o final do ano, desenvolvendo uma campanha de novos sócios tanto na região central e na zona leste”, concluiu.

Fonte e Foto: Cláudio Mariano/SBNotícias