O Presidente da ACISB João Batista de Paula Rodrigues participou nesta terça-feira (02/12) do evento em celebração ao aniversário de 10 anos da Incubadora de Empresas ‘’José João Sans ‘’, espaço mantido pela Prefeitura, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas).

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Britto, do reitor da UNIMEP, professor Dr. Gustavo Alvim, do gestor da Incubadora, professor Ms. Renato Monaro, e do presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Fabiano Ruiz Martinez – Pinguim, o prefeito descerrou a placa comemorativa dos 10 anos da Incubadora. “Agradeço a todos pela condução da Incubadora de Empresas. É importante ressaltar a vocação de quem se lança ao empreendedorismo, trazendo para cá os mais diversos sonhos. São esses sonhos que movimentam a nossa Incubadora”, disse Denis.

Em Novembro, a Prefeitura e a UNIMEP assinaram a renovação de convênio da incubadora em cerimônia no Anfiteatro Grená da UNIMEP.