Os diretores da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), acompanhados do Deputado Estadual Ataide Teruel, visitaram a presidente do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da Facesp, Ana Claudia Badra Cotait, (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) em São Paulo.

O encontro foi na Facesp e o objetivo foi apresentar a coordenadora do CMEC, Ana Cláudia para o deputado Ataide Teruel com o intuito de buscar verbas para órgãos de nossa cidade.

Nossa entidade foi representada pelos diretores João Batista de Paula Rodrigues, Roberto Bonamin, Talitha Delmondes que é a coordenadora do CMEC/ACISB em Santa Bárbara d´Oeste e Adegas Jr, que é diretor da Acisb e assessor do deputado Ataide Teruel. Nessa visita nossos diretores tiveram a oportunidade de falar com Secretário Estadual de Transporte Sr. Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga que estava presente no local.

Assessoria de Imprensa Acisb