Com o objetivo de divulgar o projeto canal conecta e renovar a parceria entre a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) e a FAC (Faculdade Anhanguera) o diretor da FAC, Marcelo Francisco ao lado do Coordenador do curso de Publicidade, Marketing e Pós Graduação Paulo fac01D´Elboux e o supervisor comercial Marcio Fernando, foram recebidos pelo presidente Roberto Bonamin e o vice João Batista de Paula Rodrigues na sede da entidade.

A nova parceria conquistou um desconto de 20% para os associados e seus colaboradores nos cursos de graduação e 10% nos cursos de Pós Graduação e EAD.

O presidente Roberto Bonamin afirmou que a FAC é uma importante parceira da Associação. “A Faculdade Anhanguera é muito importante para Santa Bárbara, nossa parceria ajuda muitos estudantes que estão trabalhando no comércio, indústria e prestadores de serviços que são nossos associados. É um grande benefício para todos”, explicou Roberto.

O Canal Conecta é uma ferramenta gratuita para empresas e para quem está procurando emprego.

A ferramenta foi criada para potencializar as suas chances no mercado de trabalho e já está disponível para calouros, veteranos e egressos (alunos já formados) do ensino técnico até a pós-graduação da FAC.

No portal na web do Canal Conecta serão divulgadas as vagas de empregos, e as empresas cadastradas receberão a indicação dos melhores currículos, de acordo com as suas necessidades. O Canal fará a análise do seu perfil como candidato e indicará as melhores propostas de trabalho. Além disso, promoverá o seu currículo às companhias que tiverem o mesmo objetivo profissional que você busca.

Totalmente gratuita e inédita, a nova ferramenta permite às empresas a divulgação de suas vagas em aberto, incluindo estágio, visualização de currículos, agendamento de entrevistas e, ainda, a gestão de seus processos seletivos até a contratação do candidato.

Interação entre usuários

O Canal Conecta é muito fácil de ser utilizado: todos os processos duram até seis cliques. Alunos e ex-alunos podem ativar a conta por meio do cadastro de um perfil e, após completar seu currículo, efetuar a busca por vagas de maneira prática e eficiente. As empresas poderão acessar o sistema e postar suas vagas de maneira simples e gratuita.

A novidade ajudará bastante na busca de vagas em empresas de todo o País!

Os alunos e ex-alunos formados nas universidades e faculdades do grupo, poderão se candidatar para novas vagas, acompanhar o processo seletivo e acessar conteúdos sobre carreira, empreendedorismo e mercado para auxiliar no crescimento profissional e desenvolvimento individual. A plataforma indicará cursos livres de curta duração a preços acessíveis com o intuito de ampliar as oportunidades de empregabilidade de acadêmicos e egressos.

Por meio de algoritmos estatísticos, o sistema do Canal Conecta faz o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas e consolida todo e qualquer tipo de vaga, para estudantes do ensino técnico até egressos que já possuem pós-graduação.

Acesse o portal www.canalconecta.com.br