Através de parceria entre a ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara e o SINDITEC – Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré, será realizado no auditório da entidade o curso “Tecnologia Têxtil Básica em Santa Bárbara d’Oeste”.
O objetivo da iniciativa é desenvolver junto aos participantes uma visão macro do setor produtivo têxtil, desde a matéria prima até o tecido acabado.
As aulas estão confirmadas para os dias 28 e 30 de novembro, e 01, 5, 7, 8,12 e 14 de dez embro, das 19h00 às 22h00.
Podem participar profissionais ligados à cadeia têxtil e ao vestuário, que atuam nas áreas de produção técnica e/ou comercial e ao final do curso cada participante terá conhecimento das definições de fibras, fiação, tecidos e beneficiamentos têxteis.
Vagas limitadas e o valor do investimento é de R$ 80,00 (sócios da ACISB e SINDITEC) e R$ 120,00 (não sócios). Inscrições com mais de dois funcionários por empresa haverá desconto de 10%.
Luiz Antonio Alexandrini de Rezende, técnico têxtil da empresa Têxtil Crystal, será o professor.
A ACISB está localizada na Rua Duque de Caxias, 490 – Centro. Mais informações através do 3499-1244 ou 3407-1050.