Com a imposição de medidas restritivas em meio à pandemia do novo Coronavirus (Covid-19), com estabelecimentos comerciais fechados em quarentena e a população em isolamento social, quem mais sofre com impactos negativos dessa crise na economia são os pequenos empreendedores, os comerciantes das cidades.

Com o objetivo de estimular as compras no comércio da cidade como forma de minimizar os impactos negativos provocados pela crise, a Rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste lança, nesta terça-feira (24), uma campanha de apoio ao comércio local.

A emissora vai divulgar em toda a grade de programação, vinheta incentivando e conscientizando o consumidor a comprar no comércio de sua cidade, especialmente do pequeno empreendedor, que mais sofre em um momento de dificuldades como esse.

A divulgação enfatiza que “o pensamento coletivo é a arma mais eficaz contra o coronavirus e que gerar emprego e renda é a forma mais rápida de sairmos dessa crise” e acredita que”juntos vamos vencer mais esse desafio”.

Com a quarentena em vigor, comércios de portas fechadas, mas uma boa parte trabalha com sistema de entrega e delivery e, nesse momento, esses estabelecimentos precisam do apoio da população para ajudar a atravessar esse período difícil da economia.

Fonte: sbnoticias.com.br

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br