O comércio de Santa Bárbara d´Oeste não irá abrir na próxima quinta-feira, dia 4, feriado nacional de Corpus Christi. Em compensação, no sábado o funcionamento das lojas será em horário especial, das 9 as 18 horas, para as compras do Dia dos Namorados que acontece no dia 12 de junho sexta-feira. Esta data também está inserida na promoção 'Meu Amor Vale Prêmios', que vai sortear uma Moto 0km e vales prêmios.

O presidente da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), Roberto Bonamim, afirmou que a expectativa dos comerciantes é positiva. "O Dia dos Namorados sempre apresentou grande movimento no nosso comércio, e creio que desta vez não será diferente. Estamos otimistas", disse.

Serão sorteados na promoção: 1º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em mercadorias do estoque das empresas participantes; 2º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em mercadorias do estoque das empresas participantes; 3º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em mercadorias do estoque das empresas participantes; 4º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em mercadorias do estoque das empresas participantes; 5º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em mercadorias do estoque das empresas participantes; 6º prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em mercadorias do estoque das empresas participantes; 7º prêmio: 01 (Uma) Moto 0Km 2014/2015 completa no valor de R$ 7.480,00 (Sete mil, Quatrocentos e oitenta reais).

Entre os setores mais beneficiados, segundo Bonamim, estarão os de presentes e perfumaria. "Mas a gama de produtos é bastante ampla e, com certeza, todos os comerciantes barbarenses constatarão resultados positivos nas vendas", concluiu.