Com estímulo das promoções, vitrines chamativas, formas diferenciadas de crédito e facilidade de pagamento, o comércio lojista espera um crescimento nas vendas do Dia dos Pais, segundo o jornal Diário de Santa Bárbara.

Uma pesquisa, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, apontou que no topo da lista de presentes estão os itens de vestuário (25,3%), seguido de calçados (21,7%), perfumes (11%), aparelho celular (10,4%). Os cinco itens também foram os pais citados na pesquisa do Dia dos Pais do ano passado.

Os consumidores também poderão aproveitar o horário estendido do comércio nos dias que antecedem a data. Na sexta-feira, dia 11, as lojas estarão abertas das 9h às 22 horas e no sábado, o comércio irá atender das 9h às 18 horas com programação especial na Praça Central promovida pela ACISB e a Secretaria de Cultura e Turismo.

Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865
[email protected]