Cumprindo o calendário definido em reunião realizada no início do ano, o comércio barbarense estará funcionando normalmente no feriado do dia 9 de julho (Sábado – Revolução Constitucionalista), das 09h00 às 14h00.

A decisão de funcionamento nesse dia também foi acordada pelo Sincovam – Sindicato do Comércio Varejista de Americana e Região e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d’Oeste.

O presidente da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara, João Batista de Paula Rodrigues, informa que os estabelecimentos poderão funcionar normalmente, desde que cumprida o que determina a CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, com pagamento das horas extras ou descanso das horas trabalhadas, se for opção do trabalhador, além de indenização a título de alimentação.

Para maiores esclarecimentos a ACISB coloca seu telefone à disposição: 3499-1244.