O CLUBE DO EMPREENDEDOR com apoio da ACISB, (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do SEBRAE realizará dia 22 de Novembro a RODADA DE NEGÓCIOS DE SANTA BÁRBARA D’OESTE no União Agricola Barbarense.

A Rodada de Negócios é um evento destinado a empresários da região e tem como objetivo prospectar novos negócios por meio de uma postura profissional e uma ação de marketing direcionada. Maior visibilidade de produtos e serviços pela apresentação direta aos potenciais parceiros e clientes com intuito de estimular o networking, o incremento de atividades e a fomentação de negócios na região.

BENEFÍCIOS PARA OS PARTICIPANTES:

• Divulgação e marketing institucional;

• Identificação de novos clientes;

• Integração com a comunidade empresarial;

• Acesso pessoal aos responsáveis pelas empresas participantes;

• Prospecção e possibilidade de abertura de novos mercados, novas parcerias e intercâmbio com empresas locais, regionais e nacionais;

• Melhoria na aprendizagem da negociação através da prática e do conhecimento das exigências de compradores de porte.

Por que participar?

Identificação e captação de novos clientes e parceiros;

Possibilidade de contato direto com quem decide nas empresas;

Oportunidades de realização rápida de negócios;

Troca de informações;

Conhecimento de potenciais mercados e abertura de novos mercados;

Realização de parcerias e intercâmbios;

Aumento do volume de vendas.

INVESTIMENTO DOS PATROCINADORES – R$1.500,00

Benefícios: Um espaço para Exposição de seus produtos e serviços

Materiais de Comunicação: pode levar materiais gráficos ou kits, para serem entregues aos participantes, além de brindes. Orientamos que levem muitos cartões.

Participantes: 1 pessoa para a dinâmica da Rodada e 1 pessoa para a mesa de exposição.

INVESTIMENTO DOS PARTICIPANTES – R$200,00

Benefícios: 4 convites para o Coquetel após a Rodada de Negócios

Participantes: 1 pessoa para a dinâmica da Rodada

O investimento pode ser parcelado em 2X

Convites adicionais:

Caso a empresa queira adquirir convites adicionais, o valor será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa, que participará SOMENTE do Coquetel após o término da Rodada de Negócios.

Observação:

1. Vagas são limitadas;

2. Poderão PARTICIPAR do evento no máximo 3 empresas de cada segmento;

3. Patrocinadores somente 1 empresa por segmento.

Informações e adesões com Ronaldo dos Reis, fone 3499-1244 e MAURICIO HASBENI DE MELO criador e Coordenador do Clube do Empreendedor. (19) 99303-0848