A nova diretoria da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) foi empossada em cerimônia na última sexta (23) no Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi (CEDOC) a cerimônia de posse oficial do novo presidente da ACISB Roberto Bonamin e de toda a diretoria que trabalhará no biênio 2015/16.

O evento contou com a presença do prefeito Denis Andia, do presidente da Câmara dos Vereadores Juca Bortolucci, dos vereadores Celso Ávila, Pereira, Kadu Garçom, Antônio da Loja, Felipe Sanches e de várias autoridades, presidentes e representantes das associações da região RA7 e comerciantes da cidade.

Roberto Bonamin foi eleito com 60% dos votos válidos na eleição que aconteceu dia 27 de novembro de 2014. Ele substitui o comerciante João Batista de Paula Rodrigues, que presidiu a associação por dois mandatos consecutivos (2011/2012 e 2013/2014).

Antes da cerimônia, Roberto Bonamin falou sobre os desafios para os próximos anos. "Vamos entregar a nossa sede da zona leste, realizando um sonho antigo, e intensificar as campanhas de adesão de novos associados, com programas que visam a distribuição de prêmios e incentivos a comerciantes e consumidores. Teremos muito trabalho pela frente", afirmou Bonamin que agradeceu o apoio da Fundação Romi pela parceria no evento.

Acompanhe alguns momentos do evento: