A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) lançam a edição de Dia dos Pais da campanha “Abrace o Comércio”.

Prestigie a economia local, divulgue sua loja preferida e compre no comércio barbarense.

A campanha, já realizada no Dia das Mães, tem como objetivo apresentar os estabelecimentos comerciais de Santa Bárbara d’Oeste por meio das redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram, plataformas seguidas por cerca de 50.000 usuários barbarenses).

Para quem ainda não está inscrito no cadastro das empresas do “Abrace o Comércio” basta se cadastrar no site www.santabarbara.sp.gov.br/abraceocomercio até o dia 5 de agosto de 2020. No formulário devem ser preenchidos os dados comerciais, imagem de produtos e contatos importantes para suas vendas online. A divulgação é gratuita.

Os estabelecimentos serão organizados por categorias de atuação e todos os seus contatos de venda serão divulgados para toda a rede de seguidores da Prefeitura.

“Assim como fizemos no período do Dia das Mães, essa parceria com a Acisb visa colaborar com os estabelecimentos comerciais de Santa Bárbara d’Oeste, buscando dar a eles visibilidade através das redes sociais da Prefeitura”, comentou o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.

Mais informações podem ser conferidas no Regulamento anexado no Formulário de Inscrição no site www.santabarbara.sp.gov.br/abraceocomercio, pelo e-mail estamostrabalhando@santabarbara.sp.gov.br ou ainda pelo telefone (19) 3499.1013 – atendimento de segunda a sexta, das 9 às 14 horas.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br