Acisb convida a todos os empresários em parceria com a Fatec para um café da manhã com empresários que irá acontecer no dia 06 de abril no auditório da TATEC AMERICANA, às 9 horas.

O Diretor Wladimir da Costa, em conjunto com o Comitê de Coordenadores dos Cursos Superiores de Tecnologia, da Fatec Americana, possuem informações importantes, que poderão agregar valor ao seu de várias empresas na qualificação e capacitação de seus colaboradores na área de gestão e negócios, tecnologia da Informação e moda e vestuário.

A Fatec é uma faculdade vinculada ao Centro Paula Souza – Governo do Estado de São Paulo e oferece cursos de nível superior gratuitos e de elevada qualidade.

Contamos com sua participação e, se desejar, pode também trazer também o RH da empresa .
(Por favor, faça a inscrição de todos que irão comparecer ao evento). Somente CNPJ.

Esse projeto conta com a importante parceria de todos os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico das cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste.