A ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste e o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – promoveram na noite da quinta-feira (28) a palestra “Qualidade no relacionamento com o cliente”.

O encontro, gratuito e prestigiado por bom público, foi conduzido pelo palestrante Anderson Santos e direcionado a líderes empresariais, diretores, gerentes e profissionais liberais, demonstrando a importância do relacionamento com o cliente para o sucesso do negócio, orientando na interpretação da visão do cliente, oferecendo estratégias para o empresário construir e manter um melhor resultado.

Março – A palestra deste mês terá como tema “Lidando com a Inadimplência” e acontece no próximo dia 21, das 19h00 às 21h00. Ministrada por Eduardo Mercadante, também será direcionada ao mesmo público.

Este módulo terá como objetivo passar informações para evitar problemas e identificar complicações no controle das contas; entender a importância de medidas preventivas no combate à inadimplência; planejamento adequado em tempos de crise; procedimentos de cobrança eficientes e recuperação de créditos comprometidos.

Vagas limitadas. Mais informações pelo 3499-1244.