Com o objetivo de dar continuidade nas melhorias para a classe e ver os projetos funcionando na cidade, o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) e o vice, João Batista de Paula Rodrigues, visitaram o secretário do desenvolvimento econômico, Miguel Adolfo Rigolino Brito, neste terça (10).

A Associação acredita no comprometimento que alcançou com a parceria com a prefeitura e quer estar presente nas ações que estão sendo implantadas neste ano na cidade, como as reformas do Terminal Urbano e da Praça João XXIII que trarão uma maior mobilidade e renovará o centro comercial.

Segundo o presidente da ACISB, a visita visa acompanhar o trabalho que o prefeito  apresenta a população. “Estamos preocupados com as necessidades dos nossos associados e da população. Nossa visita significa que acreditamos no que a prefeitura tem realizado e queremos ver os resultados para que a cidade cresça e o comercio fortaleça. Queremos mais empresas se instalando e novas oportunidades de trabalho para as pessoas. A ACISB esta atenta e a disposição do secretário Miguel, que nos recebeu com muita segurança e educação”, afirmou Roberto.