Neste sábado dia 14, a partir das 11h, a Acisb – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste, realizará o primeiro sorteio da campanha “Amor que Vale Prêmios” alusivo ao Dia das Mães.

O sorteio acontecerá na sede da entidade e premiará 25 consumidores com um vale-compras de R$ 400,00 cada.

Esta é a primeira etapa da campanha, que sorteará R$ 16 mil em vales-compra durante o Dia das Mães e Dia dos Namorados. Válido ressaltar que os cupons são acumulativos, então quem não for premiado pelo sorteio de Dia das Mães, poderá concorrer ainda no Dia dos Namorados.

Como participar

Ao realizar suas compras em uma das lojas participantes (veja a lista completa em www.acisbsbo.com.br/lojasparticipantes), o consumidor receberá cupons que contem o QRCode da promoção. No lado da frente do cupom o passo a passo para baixar o aplicativo Acisb Santa Bárbara e do outro lado o passo a passo para se cadastrar e ler o QRCode da campanha, feito corretamente, o cupom cai na urna na sede da entidade.

Todos estão convidados a assistirem ao sorteio, que será realizado presencialmente na sede da Acisb a Rua Duque de Caxias, 490, centro. Os ganhadores serão anunciados no perfil @acisbsbo das redes sociais e também no site da Acisb.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
[email protected]