A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) realizou, na última quinta-feira (19/3), mais uma edição do Café com o Presidente. Desta vez, o encontro foi voltado às imobiliárias do município, reunindo representantes do setor para diálogo e alinhamento de ações.
Durante a reunião, o presidente Ricardo Betin e assessores da entidade apresentaram o plano de trabalho da ACISB voltado ao segmento imobiliário, destacando iniciativas que buscam fortalecer o setor, ampliar oportunidades de negócios e promover maior integração entre os profissionais da área.
Como resultado do encontro, os participantes deliberaram pela criação de um grupo de trabalho específico, que passará a se reunir mensalmente na sede da ACISB. A proposta é manter um espaço contínuo de diálogo, aberto também à participação de novos integrantes que não estiveram presentes nesta primeira reunião.
O Café com o Presidente tem como objetivo promover encontros mensais com diferentes setores da economia local, incentivando a escuta ativa, o compartilhamento de demandas e a construção conjunta de soluções. Em fevereiro, a iniciativa reuniu representantes de escritórios contábeis.
A ACISB reforça que a participação dos empresários é fundamental para o desenvolvimento das ações propostas e para o fortalecimento do ambiente de negócios no município.