Em visita a Faculdade Anhanguera na tarde desta quarta (11), o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), Roberto Bonamin, o vice João Batista de Paula Rodrigues e o diretor José Batista de Souza foram recebidos pelo diretor Prof. Mac. M Marcelo Francisco e pelo Coordenador do Curso Publicidade e Propaganda Prof. Paulo Delboux.

Visando buscar mais da parceria os diretores conheceram os laboratórios de cada curso oferecido e o funcionamento da Faculdade.

Os laboratórios de ciências agrárias, biológicas e de saúde são divididos em área básica e em laboratórios específicos e instalações profissionalizantes. Todos contam com responsáveis técnicos e assistentes, que garantem o pleno aproveitamento das aulas. As instalações também respeitam as exigências das vigilâncias sanitárias e adotam o manual de boas práticas de laboratórios e de segurança do trabalho.

Para reduzir os riscos sanitários e ambientais, os laboratórios de ciências agrárias, biológicas e de saúde ainda têm um plano de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde.   

A diretoria da ACISB não para de trabalhar visando estreitar ainda mais o relacionamento com a instituição que é muito respeitada em nossa região. “Temos o privilégio de ter a Faculdade Anhanguera como nossa parceira, tanto nos benefícios como nos projetos da ACISB. Queremos levar aos sócios da associação a estrutura que a FAC oferece, além dos descontos oferecidos”, afirmou Roberto Bonamin.