Após um mês do envio dos documentos requeridos pela Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais – CEPCO – da Caixa Econômica Federal em Brasília a Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (ACISB), esta apta a fazer a Campanha de Prêmios “Meu Amor Vale Prêmios”.
 
O Documento deferindo o pedido foi enviado para a ACISB nesta sexta (20) via correio eletrônico com o número do “Certificado de Autorização Caixa nº 6-0360/2015”.
 
Com o objetivo de fomentar as vendas e fidelizar clientes, funcionários e prestadores de serviços das empresas associadas, a ACISB criou uma campanha intitulada “Meu amor vale prêmios”.
 
A campanha será dividida em duas fases:
 
1ª fase: De 20 de abril a 09 de maio – Dias das Mães
 
2ª fase: De 20 de maio a 12 de junho – Dia dos Namorados
 
OS SORTEIOS
 
Cada empresa participante terá o direito a: Pacote 1 (R$ 200,00 com 500 cupons), pacote 2 (R$ 300,00 com 1.000 cupons) e pacote 3 (R$ 450,00 com 1.500 cupons) que serão utilizadas nas duas datas, além de cartaz de sinalização que ficará nas lojas e o regulamento.
 
No dia 16 de maio de 2015, às 11 horas será realizado o sorteio da primeira fase da campanha, referente ao Dia das Mães na praça central da cidade.
 
No dia 20 de junho de 2015, às 11 horas será realizado o sorteio da segunda fase da campanha, referente ao Dia dos Namorados, na Praça da Migração, Zona Leste.
 
Serão sorteados:
 
DIA DAS MÃES
 
01 (Uma) Viagem para Costa do Sauipe/ MATA DE SÃO JOÃO – Bahia com direito a um acompanhante pela CVC Viagens Santa Bárbara Centro (pacote CVC), 5 dias, aéreo ida/volta, translado aeroporto/HOTEL/aeroporto, 4 noites de hospedagem com all inclusive, assistência de viagem e taxas de embarque.
 
06 (seis) prêmios de R$ 500,00 (Quinhentos reais) cada, em mercadorias do estoque das empresas participantes, de livre escolha do contemplado.
 
DIA DOS NAMORADOS
 
01 (uma) Uma moto 0KM 125 FAN ESD – 2014/2015 Completa.
 
06 (seis) prêmios de R$ 500,00 (Quinhentos reais) cada, em mercadorias do estoque das empresas participantes, de livre escolha do contemplado.
 
Os associados poderão fazer as adesões à campanha até o dia 18 de abril.