A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), iniciou nesta sexta-feira (15), a venda dos convites para o Jantar dos Empresários que acontecerá no dia 11 de novembro no Esporte Clube Barbarense.

Já fazendo parte do calendário de eventos do munícipio, o jantar oferecerá um Buffet de luxo de alta gastronomia do Buffet Fazan, Drinks especiais Afonso´s Bar (Bartenders) e a Banda Santa Fé como atração musical. O jantar será glamuroso e especial, no melhor clube da cidade e terá estacionamento gratuito com segurança.

O presidente Ricardo Fernandes Betin entende que um evento como esse, valoriza o empresariado barbarense e visa o Networking em Santa Bárbara d´Oeste. “Trata-se de um evento de grande visibilidade que terá toda a atenção necessária com um cardápio especial, uma linda decoração e o apoio de grandes patrocinadores como a Aro Contabilidade, Sicoob Acicred, Grupo Visão, Hospital Samaritano, grupo Liberal e a concessionária Magi Motors, dando total credibilidade e destaque ao evento”, disse Ricardo.

As pessoas já podem adquirir ou reservar a mesa ou convites pelo telefone 3499-1244 na Acisb com a Érica.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 – [email protected]