Às dezoito horas desta quarta-feira, 12 de novembro,, na sede da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste, situada na Rua Duque de Caxias nº 490 – Centro, nesta cidade, conforme previsto no edital de publicação do dia 28 de outubro de 2014, no Jornal Diário de Santa Bárbara, deu se por encerrado o prazo para apresentação das chapas para participação das eleições que ocorrerão no próximo dia 27 de novembro, para o biênio 2015/2016.

Foram apresentadas duas chapas. Uma denominada “TRABALHO E UNIÃO” tendo como candidato a presidência o associado Sr. Antônio Roberto Bonamin, e a outra chapa denominada “RENOVAÇÃO E AÇÃO”, tendo como candidato a presidência o associado Sr. Carlos Bueno de Camargo Junior. No ato de encerramento do prazo estavam presentes os dois candidatos ao cargo de presidente das respectivas chapas.

Cada chapa indicou 38 membros, sendo nove para diretoria executiva; cinco para o Conselho Fiscal e 24 pessoas para o Conselho Consultivo.

A eleição na entidade acontece das 09h00 às 17h00 e tem direito a voto os associados que estejam com a mensalidade em dia.