Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de São Paulo lançou a Campanha do Agasalho na capital e a diretoria da Acisb em Santa Bárbara d´Oeste em nossa cidade.

A estação mais fria do ano está chegando e a população da Santa Bárbara d´Oeste, especialmente a mais carente, já sofre com a queda da temperatura.

E para aliviar e aquecer pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Campanha do Agasalho da Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) foi lançada dia 11 de maio, durante cerimônia on-line. As doações podem ser feitas até 25 de junho na sede e na subsede da Acisb.

As doações arrecadadas serão entregues para entidades na nossa cidade.

A sede da Acisb fica na Rua duque de Caxias, 490, centro de Santa Bárbara d´Oeste e a subsede na Rua Sidney Schwartz, 177, Jd Dona Regina, esquina com a Rua Limeira, 1086 na zona leste.

Participe e colabore com o próximo.

Assessoria de Imprensa Acisb