A ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste e o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – promovem no próximo dia 28 (quinta-feira) a palestra “Qualidade no relacionamento com o cliente”.

O encontro conduzido pelo palestrante Anderson Santos tem entrada gratuita e é direcionado a líderes empresariais, diretores, gerentes e profissionais liberais. Visa demonstrar a importância do relacionamento com o cliente para o sucesso do negócio, orientando na interpretação da visão do cliente, oferecendo estratégias para o empresário construir e manter um melhor resultado.

A palestra será realizada no auditório da ACISB, a partir das 19h00. Rua Duque de Caxias, 490, Centro. Vagas Limitadas. Mais informações pelo 399-1244.