Acisb e SEBRAE AQUI: confira a programação de março – Cursos online e gratuitos estão com inscrições abertas

O Sebrae Aqui e seus parceiros prepararam uma programação especial para o mês de março. As capacitações são todas online e gratuitas e tem por objetivo apoiar desde quem deseja ingressar no universo do empreendedorismo por meio do curso “Descomplique!” como os pequenos negócios, por meio da realização do curso Enfrentar. Também estão programadas ações exclusivas para o público feminino, em comemoração ao Dia das Mulheres, e para o segmento de alimentação. Confira:

 – Curso Descomplique!

Quando? De 01 a 05/03, das 19h às 21h

Quem pode participar? O curso é exclusivo para quem deseja iniciar um negócio por meio da abertura de um MEI ou de uma microempresa e também para quem já pratica uma atividade, mas precisa se regularizar. Temas abordados: Empreendedorismo, Ideia de Negócio, Marketing, Finanças e Formalização.

Formato do curso: Online (plataforma Teams).

Investimento: gratuito

Inscrições disponíveis até dia 26/2 pelo link https://bit.ly/DESCOMPLIQUEONLINE

 

– Curso Enfrentar

Quando? De 08 a 16/03, das 19h às 21h

Quem pode participar? Empresários MEIs, ME e EPP que desejam ter um bom desempenho no mercado, especialmente nesse momento de pandemia.

Formato do curso: online (plataforma teams)

Investimento: gratuito

Inscrições disponíveis até dia 5/3 pelo link https://bit.ly/EnfrentePiracicaba

 

Sebrae Delas: Especial Mês da Mulher

Quando? Dias 10/03, das 19h às 21h

Quem pode participar? Mulheres que desejam começar um negócio e empresárias MEI e de micro e pequenas empresas. No dia 10, às 19h, será realizada a palestra “O poder da decisão”, em comemoração ao dia da mulher e as participantes farão capacitações do Sebrae exclusivas para o público feminino. Além das 14 horas de capacitação online, as participantes participação de uma mentoria de 2h com o objetivo de aumentar o faturamento e o desempenho dos negócios.

Formato do curso: online

Investimento: gratuito

Inscrições disponíveis até dia 8/3 pelo link http://bit.ly/SDelas_especial

 

– Programa Sebrae Negócios de Alimentação

Quando? Dia 15/03, às 15h

Quem pode participar? Empresários MEI e de micro e pequenas empresas dos setores de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, cafés, hamburguerias, entre outros. No dia 15/03, às 15h, será realizado o lançamento do Programa Sebrae Negócios de Alimentação com a realização da palestra *Gastronomia em Foco: Oportunidades e Inovação no Food Service*. Na sequência, os participantes serão direcionados para encontros sobre elaboração de fichas técnicas, gerenciamento de equipes, dicas para aumentar vendas, além de terem a possibilidade de participar de treinamentos presenciais e gratuitos sobre prevenção de perdas e desperdícios e sobre procedimentos e técnicas para manipulação de alimentos. Os empresários também terão direito a 5h de consultorias gratuitas com especialistas do Sebrae sobre marketing e finanças com o objetivo de aumentar o faturamento.

Formato do curso: online

Investimento: gratuito

Inscrições disponíveis até dia 11/3 pelo link http://bit.ly/2NFAr9S

Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br