Com o tema “A arte de liderar”, será ministrado quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, no auditório da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara, mais um workshop de desenvolvimento empresarial.

A iniciativa abordará os tópicos: definindo liderança, liderar é o seu destino, o maior desafio da liderança, a prova da liderança, estilo de liderança, não mande patos para a escola de águias, pessoas abandonam pessoas, não empresas e o trabalho em equipe torna o sonho realidade.

Vagas limitadas e o valor do investimento é de R$ 55,00 (sócios) e R$ 80,00 (não sócios), referente ao custo do material.

O curso será ministrado pelo facilitador Nelson Lolli, das 19h00 às 21h00, sendo direcionado a líderes empresariais, diretores, gerentes e profissionais liberais.

Mais informações através do 3499-1244.