A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste – Acisb, comemorou neste dia 27 de fevereiro, 60 anos de existência com um cerimonial envolvendo ex-presidentes, atual diretoria, autoridades e associações vizinhas.

Com o objetivo de enaltecer a data e as 6 décadas de existência a entidade promoveu um cerimonial para comemorar e homenagear seus ex-presidentes em um evento elegante e com a presença de autoridades, realizado no Gran Poeme Eventos localizado no Res. Dona Margarida em Santa Bárbara d’ Oeste.

O atual presidente Ricardo Fernandes Betin, junto com sua diretoria agradeceu a todos os ex-presidentes e suas diretorias. “Quero agradecer a todos os nossos ex-presidentes e suas diretorias pelos trabalhos prestados a entidade nesses 60 anos. Agradeço a presença das autoridades e nossas associações coirmãs que puderam estar presente nesta data.”, disse Ricardo.

A ACISB – foi fundada em 27 de fevereiro de 1964 e sua trajetória é parte integrante do desenvolvimento e história da cidade, pois desde sua fundação, a ACISB vem participando ativamente de grandes feitos que marcam a vida do barbarense.

Estiveram presentes na oportunidade a diretoria atual da Acisb, o vice-prefeito de Sta. Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, o presidente da Câmara dos vereadores, Paulo Monaro e os vereadores Katia Ferrari, Celso Avila, Carlão Motorista, Bachin Jr., Nilson Araujo, Carlos Fontes, Eliel Miranda, Felipe Corá, Juca Bortolucci, Tikinho TK, Reinaldo Casimiro, os presidentes da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), Marcelo Antonio Fernandes, a presidente da ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), Juçara Aparecida Rosolen dos Santos, o presidente da ACIRC (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), Antonio Carlos Beltrame, o diretor da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), José Antônio de Godoy, o Tenente Coronel PM Adriano Daniel, Comandante do 19º BPM/I, os nossos parceiros Antônio Carlos Angoline e Rosani Novaes presidente da Apasb (Associação Pró-Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste) e Gilson Novaes.

A ACISB orgulha-se de fazer parte da história de Santa Bárbara d’Oeste, hoje prestando informações com ações, serviços, estratégias que fortalecem a Indústria e o Comércio e prestadores de serviços.

Confira os ex-presidentes homenageados:

– Representante do Sr. Isaías Hermínio Romano

– Representante do Sr. José Roldão Jorge Patricio

– Sr. Jurandir Cesta Bignotto

– José Antonio A. Gonçalves

– Representante do Sr. José de Ribamar M. de Moraes Rego

– Sra. Eva Jurema Caetano de Lima

– Representante do Sr Hector Antonio Fernandes

– Representante do Sr Dr. Sebastião Adail Ribeiro

– Representante do Sr. Luiz Gonçalves

– Representante do Sr. João Batista de Paula Rodrigues

– Antonio Roberto Bonamin

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
[email protected]