Sebrae-SP realiza entrega de certificados do Programa Moda Empreendedora 2017 para os empresários de Santa Bárbara D’Oeste e Região

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb), esteve presente representada pelo seu presidente Roberto Bonamin e o vice João Batista de Paula Rodrigues da entrega de certificados do Programa Moda Empreendedora realizado pelo Sebrae para os empresários de Santa Bárbara.

O evento aconteceu no dia 30 de novembro, nas dependências do Senai Americana, os gestores Richard Tavares e Alan Tanno, do Sebrae de Piracicaba entregaram os certificados aos empresários do setor de comércio de roupas e acessórios de Santa Bárbara D’ Oeste e Região, pela participação no Programa Moda Empreendedora 2017, que deu início em março de 2017. Foram encerrados também os Programas de Reparação Automotiva e Têxtil e Confecção de Americana. O objetivo do Programa foi de melhorar a competitividade, o acesso a novos mercados e a gestão das micro e pequenas empresas e com certeza, o fizeram.

Houve subsídio financeiro do Sebrae a cada empresa que participou do programa: LOJA BRUNE, CLABEL MODA, CLABEL CONFECÇÕES, TAYRA, BAMBOLETÁ KIDS, SEICHO MAGAZINE, SENSUALY, COOCO CRIAÇÕES, TANIA VALADARES, VITTINHA MODA INFANTIL, CASA DA GATA, PRIMICIA, OUTLET LINGERIE, C4 CUSTOM, Q-TAL LINGERIE e PÉ DE MOÇA.

O Sebrae já iniciou as ações para selecionar nos municípios de Santa Bárbara D’ Oeste, Americana e Nova Odessa empresas de materiais de construção (também casa de tinta, hidráulicas, elétricas, etc) e empresas de comércio de roupa e acessórios para a nova fase de projetos já no início de 2018.

Assessoria de Imprensa Acisb
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865