A diretoria da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), visitou a empresa barbarense Triangulo Soluções Industriais e conheceu de perto a cabine de higienização construída pela empresa.
A diretoria foi recebida por Gustavo Patrello, um dos sócios da empresa que fez a demonstração do funcionamento do equipamento que será muito útil no pós pandemia. Estiverem presentes na visita os diretores João Batista de Paula Rodrigues, Roberto Bonamin, Aldo Padovese, Milton Badam e Talita da Silva Sanches Delmondes.
Segundo Gustavo a cabine é ideal para este novo momento de pandemia, “a Cabine de Higienização é ideal para estabelecimentos onde há maior circulação de pessoas, eficaz na entrada e saída de comércios, shoppings, supermercados, prédios, empresas e órgãos públicos, pois além do seu design inovador, conta com uma tecnologia de ponta para a desinfecção e higienização do público”, disse.
“Conta com jatos nebulizadores de solução em água e hipoclorito de sódio diluído em água, que esteriliza em até 98% a superfície atingida devido ao posicionamento correto dos jatos, sendo ideal para a esterilização de bolsas, sapatos, sacolas, carrinhos de mercado ou demais objetos estejam junto ao corpo” afirmou.
A Cabine de Higienização é fabricada em chapa de aço carbono com pintura eletrostática a pó, podendo ser utilizada na área externa ou interna. Conta com um console para abastecimento do produto, painel para acionamento e controle do equipamento.
O Sistema é automatizado e conta com sensores de presença, que ativa os jatos nebulizadores no tempo correto com uma duração de 5 a 10 segundos para que a higienização ocorra por completo.
Dados Técnicos
Cabine fabricada em chapa de aço carbono com pintura eletrostática a pó na cor preta externa e cinza interna. Bomba de água de pistão de alta pressão com motor. Tanque reservatório com capacidade de 60L. Doze bicos de névoa atomizadores. Painel elétrico. Sensor de presença para entrada e saída. Iluminação interna de LED. Sinalizador luminoso de ocupado / liberado. Entrada ou saída por ambos os lados. Tapete antiderrapante linha áqua cor grafite. Alimentação elétrica 220V.
Para informações de valores e detalhes é só visitar o site da empresa: https://www.triangulosi.com.br/cabine-de-higienizacao
Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
[email protected]